Congresso do IGT discute a efetividade dos direitos trabalhistas

Facebooktwitteryoutubeinstagram

O Instituto Goiano de Direito do Trabalho (IGT), em parceria com o TRT de Goiás e a Amatra18, realiza o XIX Congresso Goiano de Direito do Trabalho e Processo do Trabalho. A abertura do evento será feita nesta quarta-feira, 19/06, às 18h30, no auditório do Fórum Trabalhista de Goiânia. O tema central do congresso é A Efetividade dos Direitos Trabalhistas.

O desembargador Elvecio Moura abrirá as discussões com a palestra Os reflexos da sentença trabalhista no direito previdenciário. O evento reunirá professores, advogados, magistrados, servidores do TRT e estudantes, entre 400 participantes. Entre os palestrantes estão também o ministro Aloysio Correa da Veiga, que vai falar sobre a razoável duração do processo, e o doutrinador e desembargador do trabalho aposentado José Augusto Rodrigues Pinto, que abordará a contribuição do direito do trabalho para a efetividade do combate ao assédio moral nas relações humanas.

Para garantir a participação de todos os inscritos o Tribunal determinou a suspensão de audiências e prazos nos dias 20 e 21.

Facebooktwitter

Ficou em dúvida quanto ao significado de algum termo jurídico usado nessa matéria?
Consulte o glossário jurídico: www.trt18.jus.br/portal/noticias/imprensa/glossario-juridico/
Esta matéria tem cunho meramente informativo, sem caráter oficial.
Permitida a reprodução mediante citação da fonte.
Coordenadoria de Comunicação Social
Tribunal Regional do Trabalho da 18ª Região
comunicacao@trt18.jus.br

Esta entrada foi publicada em Escola Judicial, Notícias e marcada com a tag . Adicione o link permanenteaos seus favoritos.

Os comentários estão encerrados.