Confraternização de fim de ano reúne os trabalhadores terceirizados do TRT

Facebooktwitteryoutubeinstagram
IMG_8491

Dr. Murilo dá algumas dicas de saúde para o público presente

Cerca de 120 pessoas estiveram presentes no auditório do Fórum Trabalhista, entre seguranças, carregadores, copeiros e encarregados de serviços gerais, para participar do evento de confraternização preparado pelo Núcleo de Saúde e Divisão de Comunicação Social e Cerimonial do TRT de Goiás.

O evento teve início com palestra proferida pelo médico do Tribunal, dr. Murilo Antunes, que chamou a atenção dos presentes para o perigo do que ele chamou de “a inimiga silenciosa”, a pressão arterial alta. O médico destacou que na maioria das vezes a pressão alta não apresenta sintomas aparentes, mas pode trazer consequências graves para o indivíduo, tais como o infarto e o comprometimento da visão, e que é preciso diagnosticar e seguir o tratamento, que se estende para toda a vida.

IMG_8519

O ed. físico Daniel demonstra exercícios

A segunda palestra do dia foi bastante dinâmica e mostrou uma série de dez exercícios físicos que podem ser feitos em casa com o peso do próprio corpo. O educador físico e servidor do Tribunal, Daniel Toledo, demonstrou cada exercício e chamou a atenção para o cuidado, que deve ser diário. Ele também se dispôs a montar treinos individualizados para quem o procurasse.

IMG_8615

O desembargador-presidente Aldon distribui panetones aos trabalhadores terceirizados

Após as palestras, os trabalhadores terceirizados puderam se servir do lanche ofertado por meio de patrocínio do Bradesco e da música tocada pela servidora Márcia Cristina Simaan, que cantou lindas canções de louvor e da Música Popular Brasileira. O desembargador-presidente do Tribunal, Aldon Taglialegna, fez questão de prestigiar o evento e tomou a palavra para realçar a dignidade do trabalho e agradecer a contribuição de cada um dos terceirizados, “sem vocês não teríamos logística para entregar o trabalho que a gente entrega, para a prestação jurisdicional célere e eficiente”.

IMG_8558Ao final do evento, foram distribuídos panetones a cada um dos trabalhadores presentes pelas mãos do desembargador-presidente e de representantes do Banco Bradesco.

Lídia Barros – Seção de Imprensa – DCSC

Ouça abaixo a notícia veiculada na Rádio Web TRT Goiás e veja a galeria de fotos.

Facebooktwitter

Ficou em dúvida quanto ao significado de algum termo jurídico usado nessa matéria?
Consulte o glossário jurídico: www.trt18.jus.br/portal/noticias/imprensa/glossario-juridico/
Esta matéria tem cunho meramente informativo, sem caráter oficial.
Permitida a reprodução mediante citação da fonte.
Coordenadoria de Comunicação Social
Tribunal Regional do Trabalho da 18ª Região
comunicacao@trt18.jus.br

Esta entrada foi publicada em Notícias e marcada com a tag , , , , . Adicione o link permanenteaos seus favoritos.

Os comentários estão encerrados.