Confira a oferta de cursos on-line e continue capacitando-se

Glossário Jurídico

Sabe aquele curso online que você queria tanto fazer e pela falta de tempo e correria do dia a dia acabou deixando para depois? Pois é, talvez nesse momento de isolamento social, em que todos estamos reclusos em casa, seja a hora certa para ampliar seus conhecimentos. E a Ejud-18, no compromisso de continuar apoiando as atividades de capacitação e formação de nossos magistrados e servidores, preparou uma lista de sugestão de cursos EAD para auxiliá-lo na escolha do treinamento de seu interesse. Confira:

Cursos  EAD oferecidos pela Ejud-18: O Setor EAD  lembra que  quem nunca fez curso a distância pela Ejud-18 terá de entrar no sistema e depois pedir liberação de acesso ao sistema AVA pelo e-mail ead@trt18.jus.br. O aproveitamento da carga horária dos cursos será integral.
Planilha cursos oferecidos pela Ejud 18 – primeiro semestre

Cursos EAD oferecidos por outras escolas judiciais: Conforme normativo em vigor, também para os cursos oferecidos por outras escolas que integram o Poder Judiciário o aproveitamento da carga horária será integral.
Cursos EAD ofertados por outras instituições de ensino:
Acesse o link da Capacitação Outras Escolas Judiciais

Cursos EAD ofertados por outras instituições de ensino: Acesse o link da Capacitação Outras Escolas Judiciais Cursos EAD ofertados por outras instituições de ensino: Vale ressaltar que o aproveitamento desses cursos para fins de adicional de qualificação, progressão e promoção por merecimento tem algumas restrições e serão observados os critérios estabelecidos na Resolução 196/2017, que trata do adicional de qualificação, e nas Resoluções 9/2011 e 13/2013, que estabelecem os critérios para aproveitamento de participação de magistrados em cursos efetuados em instituições não conveniadas com a EJud -18.

A Coordenação Pedagógica da Ejud-18 esclarece ainda que, para que seja efetuado o registro da atividade educativa nos assentamentos funcionais, o treinamento ou capacitação realizado tem de ter compatibilidade com as atividades do cargo efetivo ou função e, no caso de magistrado, com as competências da magistratura estabelecidas na Resolução 24/2019. Outra questão que o aluno tem de observar é quando aos dados do certificado, que deverá constar o período de realização, a carga horária e o conteúdo programático. Essas informações são essenciais para que seja feito o lançamento no sistema Sigep.

Lista de cursos on-line externos

Escola Judicial da 18ª Região

Facebooktwitter

Ficou em dúvida quanto ao significado de algum termo jurídico usado nessa matéria?
Consulte o glossário jurídico: www.trt18.jus.br/portal/noticias/imprensa/glossario-juridico/
Esta matéria tem cunho meramente informativo, sem caráter oficial.
Permitida a reprodução mediante citação da fonte.
Coordenadoria de Comunicação Social
Tribunal Regional do Trabalho da 18ª Região
comunicacao@trt18.jus.br

Esta entrada foi publicada em Escola Judicial, TRT18. Adicione o link permanenteaos seus favoritos.

Os comentários estão encerrados.