Comurg renova termo de compromisso para quitação de verbas trabalhistas. Atendimento a trabalhadores será feito no balcão do Fórum Trabalhista

Glossário Jurídico

Atendimento em processos contra a Comurg: trabalhadores deverão se dirigir ao balcão de atendimento do Fórum Trabalhista

A Companhia de Urbanização de Goiânia – COMURG, renovou em dezembro de 2018, o Termo de Compromisso firmado junto ao Juízo Auxiliar de Execução (JAE) do TRT18 visando à quitação de débitos trabalhistas. Pelo termo, a empresa obriga-se ao cumprimento do Plano Especial de Pagamento Trabalhista – PEPT, que envolve os processos contra a empresa na fase de execução (cujo trânsito em julgado ocorreu até 31/12/2018) e que foram reunidos no JAE.

Com o objetivo de facilitar a obtenção de informações e o pagamento dos credores trabalhistas, o JAE informa que, a partir de 11/03/19, o atendimento presencial dos reclamantes, que tenham processos em fase de execução contra a COMURG em trâmite no JAE, será realizado, prioritariamente, no balcão de atendimento localizado no térreo do Edifício do Fórum Trabalhista. O atendimento também poderá ser feito por telefone através dos números 3222-5001 e 3222-5002.

A Secretaria do Juízo Auxiliar de Execução ressalta que, em ambos os casos, a equipe de atendentes está preparada para informar sobre andamento processual, ordem na fila de pagamentos, pagamento preferencial e acordos. Já com relação aos advogados, estes continuarão sendo atendidos na Secretaria do JAE, no 3º andar do mesmo edifício.

Setor de Imprensa/CCS

 

Facebooktwitter

Ficou em dúvida quanto ao significado de algum termo jurídico usado nessa matéria?
Consulte o glossário jurídico: www.trt18.jus.br/portal/noticias/imprensa/glossario-juridico/
Esta matéria tem cunho meramente informativo, sem caráter oficial.
Permitida a reprodução mediante citação da fonte.
Coordenadoria de Comunicação Social
Tribunal Regional do Trabalho da 18ª Região
comunicacao@trt18.jus.br

Esta entrada foi publicada em Notícias e marcada com a tag , , . Adicione o link permanenteaos seus favoritos.

Os comentários estão encerrados.