Comissão Socioambiental do TRT de Goiás participa de congresso em Porto Alegre

Hosana Lacerda e Pedro Paulo, da Comissão de Responsabilidade Socioambiental do TRT de Goiás

Hosana Lacerda e Pedro Paulo, da Comissão de Responsabilidade Socioambiental do TRT de Goiás

A equipe da Comissão de Responsabilidade Socioambiental do TRT de Goiás participou do Encontro Nacional de Responsabilidade Socioambiental e Sustentabilidade, realizado nos dias 18 a 20 de junho em Porto Alegre (RS). O encontro é promovido pelo ISMA – International Stress Management Association, associação sem fins lucrativos de caráter internacional que, desde 1973, promove pesquisas voltadas à prevenção e ao tratamento do stress no mundo.

Os servidores Hosana Lacerda e Pedro Paulo, integrantes da Comissão do TRT da 18ª Região, apresentaram um artigo, que foi selecionado e mostrado no congresso em forma de banner. Com o título “A responsabilidade socioambiental no Tribunal Regional do Trabalho da 18ª Região”, o artigo descreve a trajetória de ações da Comissão, instituída no TRT em 2011.

De acordo com o artigo, “os desafios futuros no Tribunal Regional do Trabalho de Goiás, no que tange à Responsabilidade Socioambiental, podem ser classificados em: administrativos, operacionais, pedagógicos e políticos. Nesse sentido, a nova sistematização normativa internacional sobre as ações de responsabilidade socioambiental permitirão construir um judiciário realmente consciente e praticante da responsabilidade socioambiental”.

 Lara Barros
Núcleo de Comunicação Social
Esta entrada foi publicada em Notícias e marcada com a tag , , , . Adicione o link permanenteaos seus favoritos.

Os comentários estão encerrados.