Comissão de Ética dos Servidores tem nova página no portal do TRT-18

Facebooktwitteryoutubeinstagram

A Comissão de Ética do TRT-18 agora tem uma página no portal com informações estruturadas sobre o Código de Ética do Servidores. O objetivo é dar ampla divulgação às ações da Comissão. Disponível no menu institucional do site, a nova página traz, além do Código de Ética, informações como planos de trabalho, relatórios anuais, atas das reuniões, sugestões de cursos on-line sobre ética e contato para encaminhamento e formalização de denúncias, propostas e sugestões. O e-mail é etica@trt18.jus.br.

O Código de Ética dos servidores do TRT18 foi aprovado pelo Pleno do Tribunal em 2017. No início deste ano o Pleno do Tribunal aprovou, por meio da Resolução Administrativa nº 18/2020, de 20 de março, algumas alterações no Código, acréscimos e revogação de alguns dispositivos. Um dos objetivos foi detalhar melhor o procedimento de apuração das denúncias de infrações éticas e seus possíveis resultados, bem como a atuação dos membros da comissão nesse procedimento. Para ver o novo Código de Ética com as alterações aprovadas, clique aqui.

O Código de Ética também atende a exigência do Tribunal de Contas da União (TCU) de que os órgãos da Administração Pública tenham seus próprios códigos de ética de servidores.

A Comissão de Ética é formada pelos servidores Geisa Azevedo (SGJ), Célvora de Oliveira (DG) e Marcos Antunes (SOF), sendo secretariada pela servidor Bruno Barbosa Dib. Os membros suplentes são escolhidos pelos membros titulares da comissão.

Para ver a nova página agora, clique aqui.

Comunicação Social/TRT-18

Facebooktwitter

Ficou em dúvida quanto ao significado de algum termo jurídico usado nessa matéria?
Consulte o glossário jurídico: www.trt18.jus.br/portal/noticias/imprensa/glossario-juridico/
Esta matéria tem cunho meramente informativo, sem caráter oficial.
Permitida a reprodução mediante citação da fonte.
Coordenadoria de Comunicação Social
Tribunal Regional do Trabalho da 18ª Região
comunicacao@trt18.jus.br

Esta entrada foi publicada em Notícias, TRT18. Adicione o link permanenteaos seus favoritos.

Os comentários estão encerrados.