Comissão de Acessibilidade do TRT de Goiás discute projetos de melhorias para as pessoas com deficiência

Facebooktwitteryoutubeinstagram

A Comissão Permanente de Acessibilidade do TRT-GO realizou na manhã de terça-feira, 16/4, mais um encontro para discutir ações de melhoria para pessoas com deficiência. O tema principal dessa reunião foi a implantação de projetos e processos que buscam melhorar a acessibilidade dos servidores e usuários da Justiça do Trabalho ao prédio do Tribunal e às áreas próximas.

Além da sonorização nos elevadores e revisão das vagas reservadas para pessoas com deficiência e idosos, foi também discutido um projeto que prevê a elaboração de corredores acessíveis que permitam acesso adaptado entre os pontos de ônibus das avenidas T-9, T-2 e Mutirão ao prédio do TRT.

A Comissão tem, entre seus membros, servidores com deficiência e de áreas estratégicas para implementação da acessibilidade no TRT-18, sendo coordenada pela assistente social, Denise Suchara. Participaram também da reunião a arquiteta da Secretaria Municipal de Obras de Goiânia, Débora Pimentel, o assessor da Diretoria-Geral do TRT/GO, Alcione Novais e o chefe do Núcleo de Relações Institucionais do TRT/GO, José Everson Reis.

Valdelice Penagrande
Núcleo de Comunicação Social
Facebooktwitter

Esta matéria tem cunho meramente informativo, sem caráter oficial.
Permitida a reprodução mediante citação da fonte.
Coordenadoria de Comunicação Social
Tribunal Regional do Trabalho da 18ª Região
comunicacao@trt18.jus.br

Esta entrada foi publicada em Notícias e marcada com a tag , , . Adicione o link permanenteaos seus favoritos.

Os comentários estão encerrados.