Começam os preparativos para a Semana Nacional de Conciliação Trabalhista

Facebooktwitteryoutubeinstagram

Conciliaçao trabalhistaA próxima edição da Semana Nacional de Conciliação Trabalhista já está programada para acontecer no período de 16 a 20 de março de 2015. O juiz Israel Adourian já se reuniu com o secretário-geral Judiciário, Marcos Antunes, e a chefe do Núcleo de Comunicação Social e Cerimonial, Márcia Bueno, no dia 23/1, para tratarem das primeiras providências para a realização do evento. Na ocasião, ficou decidido que a Semana de Conciliação de 2015 seguirá os mesmos moldes das bem sucedidas edições anteriores.

A partir do dia 9/2 juízes e diretores de secretarias serão contatados para garantir o sucesso que vem sendo alcançado nas audiências realizadas na Câmara de Conciliação de Goiânia no período vespertino, mantendo-se a mesma interação e participação de todas as Varas do Trabalho do Estado Goiás. Também a partir da mesma data, as partes interessadas poderão solicitar a inclusão em pauta dos respectivos processos para tentativa de novo acordo.

O tema deste ano é “Outra forma de estender a mão é conciliar”. A divulgação envolverá a utilização de cartazes do CSJT, além de outras peças criadas pela área de comunicação do Tribunal.

 

Núcleo de Comunicação Social

Facebooktwitter

Ficou em dúvida quanto ao significado de algum termo jurídico usado nessa matéria?
Consulte o glossário jurídico: www.trt18.jus.br/portal/noticias/imprensa/glossario-juridico/
Esta matéria tem cunho meramente informativo, sem caráter oficial.
Permitida a reprodução mediante citação da fonte.
Coordenadoria de Comunicação Social
Tribunal Regional do Trabalho da 18ª Região
comunicacao@trt18.jus.br

Esta entrada foi publicada em Notícias e marcada com a tag . Adicione o link permanenteaos seus favoritos.

Os comentários estão encerrados.