Com apoio do TRT18 e do MPT-GO, IGT realiza Simpósio sobre Reforma Trabalhista no dia 10/8. Inscrições já estão abertas

Glossário Jurídico

O Instituto Goiano de Direito do Trabalho (IGT) realizará, no dia 10/8, o 1º Simpósio goiano sobre a Reforma Trabalhista. O evento acontecerá das 8 às 13 horas no auditório do Fórum Trabalhista de Goiânia. O simpósio promoverá a discussão sobre as alterações trazidas pela recente reforma na legislação trabalhista. A iniciativa tem o apoio do Tribunal Regional do Trabalho da 18ª Região e do Ministério Público do Trabalho em Goiás.

Os convidados para ministrar palestras são o ministro do Tribunal Superior do Trabalho Douglas Alencar, o juiz do Trabalho do TRT-RJ Otávio Calvet, o procurador do Trabalho em Goiás Alpiniano do Prado e os advogados Carla Zanini (GO) e Antônio Carlos Aguiar (SP).

Podem participar do simpósio advogados, magistrados, procuradores do Trabalho, servidores públicos e estudantes. As vagas são limitadas a 200 participantes. As inscrições podem ser feitas pelo endereço www.igt.org.br. Associados ao IGT não pagam pela inscrição, que custa R$ 50,00. Os certificados serão emitidos pelo IGT. Mais informações podem ser obtidas pelos telefones (62) 3215-2076/2649 ou pelo e-mail: contato@igt.org.br .

(Atualização em 21/7, às 15h15: As 75 inscrições gratuitas para magistrados e servidores do TRT18 já estão esgotadas. Quem ainda quiser se inscrever deve entrar em contato com o IGT para verificar se há vagas. Lembramos que será cobrada a taxa de R$ 50 de não-associados ao Instituto.)

Wendel Franco
Seção de Imprensa-CCS

Facebooktwitter

Ficou em dúvida quanto ao significado de algum termo jurídico usado nessa matéria?
Consulte o glossário jurídico: www.trt18.jus.br/portal/noticias/imprensa/glossario-juridico/
Esta matéria tem cunho meramente informativo, sem caráter oficial.
Permitida a reprodução mediante citação da fonte.
Coordenadoria de Comunicação Social
Tribunal Regional do Trabalho da 18ª Região
comunicacao@trt18.jus.br

Esta entrada foi publicada em Escola Judicial, Notícias e marcada com a tag , , . Adicione o link permanenteaos seus favoritos.

Os comentários estão encerrados.