Covid-19: canceladas próximas duas edições da Justiça Itinerante

Facebooktwitteryoutubeinstagram

As próximas duas edições da Justiça Itinerante do TRT-18, previstas para acontecer de 30/03 a 03/04 em Águas Lindas de Goiás, e entre 27 e 29/4 em Campos Belos 27 a 29/4, foram canceladas. As audiências não serão mais realizadas tendo em vista a Portaria TRT 18ª GP/SCR Nº 643/2020, que dispõe sobre medidas e ações temporárias de prevenção e controle a serem adotadas no âmbito do TRT-18 para enfrentamento do surto do novo coronavírus (Covid-19).

Outro fator que contribuiu para o cancelamento das audiências das edições foi o de que o TRT-18 utiliza instalações da Justiça Estadual para realizar as audiências e o atendimento ao público nos fóruns estaduais está suspenso temporariamente por decisão do Tribunal de Justiça de Goiás. As Varas do Trabalho de Valparaíso de Goiás e de Posse cientificarão as partes e procuradores acerca do cancelamento.

De acordo com a Secretaria-Geral Judiciária do TRT-18, as demais edições da Justiça Itinerante programadas e respectivos prazos para ajuizamento de ações não foram alterados até o momento. Veja o calendário abaixo.

Setor de Imprensa/TRT-18

Facebooktwitter

Ficou em dúvida quanto ao significado de algum termo jurídico usado nessa matéria?
Consulte o glossário jurídico: www.trt18.jus.br/portal/noticias/imprensa/glossario-juridico/
Esta matéria tem cunho meramente informativo, sem caráter oficial.
Permitida a reprodução mediante citação da fonte.
Coordenadoria de Comunicação Social
Tribunal Regional do Trabalho da 18ª Região
comunicacao@trt18.jus.br

Esta entrada foi publicada em Notícias, TRT18 e marcada com a tag , , . Adicione o link permanenteaos seus favoritos.

Os comentários estão encerrados.