Biblioteca realiza o VII Bazar do Descarte

Facebooktwitteryoutubeinstagram

VII Bazar do Descarte

A Biblioteca do TRT da 18ª Região realiza hoje, 14/03, às 14h, no 1º andar do Fórum Trabalhista, o VII Bazar do Descarte, iniciativa que repassa aos interessados (magistrados, servidores e comunidade em geral) títulos que a Biblioteca não tem mais interesse em manter no acervo.

O Bazar, que já é tradição no nosso tribunal, conta com um novo formato, inovador, que é o projeto “Livre-se”: se você tem um livro que não está usando, livre-se; se o Bazar do Descarte tem o livro que você precisa, livre-se!!! Ou seja, uma grande corrente de troca de livros e de incentivo à leitura.

Nessa primeira mostra, o projeto será apresentado ao público, de terça a quinta-feira (14 a 16/03), na Sala de Estudos da Biblioteca. A partir da próxima semana haverá uma estante permanente, na qual o material em exposição será disponibilizado gratuitamente aos interessados.

A Sala de Estudos voltará ao seu funcionamento normal a partir do dia 17/03, sexta-feira. Ressaltamos que, durante a realização do evento, o atendimento ao público se dará normalmente, no horário de expediente do TRT.

Fonte: Biblioteca

Facebooktwitter

Ficou em dúvida quanto ao significado de algum termo jurídico usado nessa matéria?
Consulte o glossário jurídico: www.trt18.jus.br/portal/noticias/imprensa/glossario-juridico/
Esta matéria tem cunho meramente informativo, sem caráter oficial.
Permitida a reprodução mediante citação da fonte.
Coordenadoria de Comunicação Social
Tribunal Regional do Trabalho da 18ª Região
comunicacao@trt18.jus.br

Esta entrada foi publicada em Notícias e marcada com a tag . Adicione o link permanenteaos seus favoritos.

Os comentários estão encerrados.