Atenção advogados e partes: pesquisa de satisfação de usuários foi prorrogada até esta sexta-feira, 30/11. Participe!

A 8ª Pesquisa de Satisfação de Usuários, dirigida a advogados, empregadores e trabalhadores poderá ser respondida até a próxima sexta-feira, 30/11. O objetivo é ouvir a opinião dos jurisdicionados e profissionais que atuam na Justiça do Trabalho de Goiás para que possamos aprimorar o atendimento e a qualidade dos serviços prestados.

Ao entrar no sistema da pesquisa, o usuário deverá selecionar a que categoria de respondente pertence, se advogado, trabalhador ou empregador e iniciar a pesquisa respondendo perguntas diversas sobre as dependências do Tribunal (limpeza, conservação e segurança), acessibilidade, o tempo de tramitação dos processos, consultas processuais, qualidade do atendimento, notícias no portal e internet sem fio, dentre outros quesitos. O participante ainda poderá avaliar a atuação de servidores e magistrados.

Participe da pesquisa! Ela é totalmente online, rápida e garante o anonimato do participante. Sua opinião é importante e nos ajuda a aprimorar a prestação de serviços.

Clique aqui para começar a responder.

Setor de Imprensa/CCS

Esta entrada foi publicada em Notícias, TRT18 e marcada com a tag , . Adicione o link permanenteaos seus favoritos.

Os comentários estão encerrados.