Artista plástica Adélia Costa expõe obras no TRT Goiás

Facebooktwitteryoutubeinstagram

BANNER EXPOSIÇÃO baixaO TRT de Goiás vai realizar a Exposição Arte Integração, da artista plástica Adélia Costa. As obras da artista estarão à disposição do público entre os dias 8 e 19 de junho, das 8 às 18 horas, no Térreo do Fórum Trabalhista de Goiânia. A abertura da exposição será segunda-feira, 8/6, às 16h30.

Inspirada na Amazônia, as obras da professora e artista plástica Adélia Costa refletem os povos, costumes e a beleza da região. Adélia já participou de diversas exposições no Brasil, como Paraná, Amazonas, Rondônia, Rio Grande do Sul, e no exterior, na Áustria, China, Tailândia, Alemanha e Polônia.

A artista

Adélia Bezerra Costa, natural de Ji-Paraná, estado de Rondônia, pinta desde a infância. Ela foi professora do ensino fundamental e trabalhou também como bibliotecária. Como voluntária, fez um trabalho especial com as crianças da APAE, ensinando-as a pintar.

A artista, hoje aposentada, dedica-se à arte, retratando nas telas a realidade das comunidades amazônicas, os costumes, vestes e lendas.

Em Ji-Paraná faz parte da Associação dos Artesãos e Artistas Plásticos, do Grupo de Amigas da Arte, e da Academia Ji-Paranaense de Letras. As obras da artista já foram expostas em vários países: Polônia, Áustria, China, Tailândia e Alemanha.

 

Exposição Arte Integração

Local: Térreo do Fórum Trabalhista de Goiânia

Período: 8 a 19 de junho, das 8 às 18 horas

Informações: 62-3901-3240

adeliabezerracosta.blogspot.com.br

Facebooktwitter

Ficou em dúvida quanto ao significado de algum termo jurídico usado nessa matéria?
Consulte o glossário jurídico: www.trt18.jus.br/portal/noticias/imprensa/glossario-juridico/
Esta matéria tem cunho meramente informativo, sem caráter oficial.
Permitida a reprodução mediante citação da fonte.
Coordenadoria de Comunicação Social
Tribunal Regional do Trabalho da 18ª Região
comunicacao@trt18.jus.br

Esta entrada foi publicada em Notícias. Adicione o link permanenteaos seus favoritos.

Os comentários estão encerrados.