Advogado da AGU vai assessorar TRT nas questões jurídicas relacionadas ao incêndio

2015-10-08 Reunião PResidência (4)A Procuradoria-Geral da União no Estado de Goiás vai designar um advogado da Advocacia-Geral da União (AGU) para prestar assessoria à administração do Tribunal nas tomadas de decisão sobre as questões decorrentes do acidente no Complexo Trabalhista. O procurador-chefe Celmo Ricardo esteve reunido com o desembargador Aldon Taglialegna para acertar os detalhes, na tarde de quinta-feira (8/10), na Presidência do TRT.

O presidente do Tribunal explicou que em razão do incêndio o TRT está enfrentando uma avalanche de demandas em diversas frentes de trabalho, em relação à apuração dos fatos e acompanhamento das investigações na Polícia Federal, no acompanhamento dos trabalhos de perícia e no acionamento da vistoria da empresa seguradora nas edificações do prédio Ialba-Luza, dentre outras questões. Ele destacou que o suporte da AGU é muito importante neste momento.

O procurador-chefe se prontificou a auxiliar o Tribunal e disse que vai informar já nesta sexta-feira (9/10) o nome do advogado que irá assessorar o Tribunal.

 

Márcia Bueno/Seção de Imprensa

Esta entrada foi publicada em Notícias e marcada com a tag , , , . Adicione o link permanenteaos seus favoritos.

Os comentários estão encerrados.