Acadêmicos da UFG conhecem projetos de comunicação do TRT Goiano

Facebooktwitteryoutubeinstagram

IMG_9441Os estudantes do curso de Comunicação Social, com habilitação em Relações Públicas, da Universidade Federal de Goiás (UFG) visitaram na manhã desta quarta-feira, 24/2, o Fórum Trabalhista de Goiânia. Acompanhados da professora Flávia Martins, os cursandos vieram conhecer o funcionamento da assessoria de comunicação do Tribunal, sendo recepcionados pela diretora da Divisão de Comunicação Social e Cerimonial (DCSC), Márcia Bueno, e pelo servidor e Relações Públicas, Ivo de Oliveira.

Durante a exposição, no auditório do Fórum Trabalhista, Márcia Bueno falou sobre a estrutura e a história do TRT e comentou sobre as principais atividades e projetos que estão sendo desenvolvidos com o objetivo de aprimorar o fluxo de comunicação na instituição. Os estudantes conheceram o funcionamento do portal do Tribunal na internet, com acesso às informações e notícias jurídico-trabalhistas, a intranet, o Programa Hora Extra e o perfil do TRT18 no facebook e twitter.

IMG_9459Várias ações foram abordadas, dentre elas a da comunicação institucional com a imprensa escrita, rádio e televisão, para a divulgação de matérias relevantes para o TRT, e ações de Relações Públicas, envolvendo questões de responsabilidade e imagem institucional. A diretora da DCSC citou como exemplo o incêndio ocorrido no dia 3 de outubro do ano passado, que afetou em grandes proporções o canteiro de obras do complexo trabalhista. Os alunos também visitaram a Divisão de Comunicação Social e Cerimonial, onde puderam conhecer as instalações da Rádio-Web TRT-Goiás, e outras áreas comuns do Fórum Trabalhista.

 

Ivo de Oliveira/Seção de Imprensa/DCSC

Facebooktwitter

Ficou em dúvida quanto ao significado de algum termo jurídico usado nessa matéria?
Consulte o glossário jurídico: www.trt18.jus.br/portal/noticias/imprensa/glossario-juridico/
Esta matéria tem cunho meramente informativo, sem caráter oficial.
Permitida a reprodução mediante citação da fonte.
Coordenadoria de Comunicação Social
Tribunal Regional do Trabalho da 18ª Região
comunicacao@trt18.jus.br

Esta entrada foi publicada em Notícias e marcada com a tag , , , . Adicione o link permanenteaos seus favoritos.

Os comentários estão encerrados.