9ª edição do TRT para Todos reúne magistrados e servidores de oito unidades da Capital. Prazos processuais e audiências estão suspensos nessas unidades nesta quinta e sexta-feiras

Facebooktwitteryoutubeinstagram

A 9ª edição do projeto “TRT para Todos” será realizada em Goiânia nos dias 19 e 20 de outubro. O encontro de integração entre a Administração do Tribunal e magistrados e servidores será realizado no auditório do Fórum Trabalhista com as equipes de oito unidades  (1ª, 2ª, 3ª, 4ª, 5ª e 6ª Varas do Trabalho de Goiânia, CEJUSC e Juízo Auxiliar de Execução). Durante o encontro, o expediente nessas unidades ficará suspenso, assim como os prazos processuais. 

O objetivo do evento é promover troca de experiências bem sucedidas e de boas práticas de trabalho com o intuito de aprimorar a prestação jurisdicional. Esse é um dos momentos mais importantes da programação, que ainda inclui palestras sobre desdobramento da estratégia, procedimento de execução, sistemas informatizados utilizados pelo Tribunal, comunicação, logística sustentável, metas nacionais do CNJ e ergonomia.

O projeto TRT para Todos será finalizado com um encontro geral no dia 17 de novembro, às 14 horas, entre todas as unidades judiciárias e administrativas da capital e do interior. Na ocasião, serão premiadas as boas práticas selecionadas nas edições anteriores. As inscrições podem ser feitas até 4/11 pela página de eventos da Escola Judicial. 

Fabíola Villela – Seção de Imprensa/CCS

Facebooktwitter

Ficou em dúvida quanto ao significado de algum termo jurídico usado nessa matéria?
Consulte o glossário jurídico: www.trt18.jus.br/portal/noticias/imprensa/glossario-juridico/
Esta matéria tem cunho meramente informativo, sem caráter oficial.
Permitida a reprodução mediante citação da fonte.
Coordenadoria de Comunicação Social
Tribunal Regional do Trabalho da 18ª Região
comunicacao@trt18.jus.br

Esta entrada foi publicada em Notícias e marcada com a tag , . Adicione o link permanenteaos seus favoritos.

Os comentários estão encerrados.