Plano Estratégico de Comunicação Social do TRT18 para o biênio 2019/2020 é publicado

Foi publicada a Resolução Administrativa nº 28/2019 do Tribunal Regional do Trabalho da 18ª Região (Goiás) que institui o Plano Estratégico de Comunicação Social do TRT18 para o biênio 2019-2021. A norma traz objetivos e diretrizes que deverão ser observados nas ações de Comunicação Social do Regional goiano.

O plano foi elaborado para atender à Resolução do Conselho Superior da Justiça do Trabalho (CSJT) nº 80/2011, alterada pela Resolução nº 187/2017, que determina aos órgãos da Justiça do Trabalho de primeiro e de segundo graus a elaboração de Planos de Comunicação Social na mesma periodicidade dos Planejamentos Estratégicos.

De acordo com a resolução, o TRT de Goiás deverá cumprir, nos próximos dois anos, a missão de comunicar para integrar e valorizar a Justiça do Trabalho, para ser reconhecida como área estratégica no âmbito do tribunal, como a principal fonte de informação institucional.

As ações serão desenvolvidas com fundamento nos valores de acessibilidade, agilidade, credibilidade, efetividade, ética, impessoalidade, inovação, integração, proatividade e transparência.

Leia a íntegra da Resolução Administrativa nº 28/2019 aqui.

Cristina Carneiro
Setor de Imprensa – CCS

Esta entrada foi publicada em Notícias e marcada com a tag , . Adicione o link permanenteaos seus favoritos.

Os comentários estão encerrados.