8ª Vara do Trabalho de Goiânia tem boa produtividade

Facebooktwitteryoutubeinstagram

A correição ordinária realizada na 8ª Vara do Trabalho de Goiânia no dia 16 de junho destacou a produtividade da unidade, que foi superior a 100% em 2019, ano em que a VT cumpriu 6 das 7 metas nacionais do Conselho Nacional de Justiça (CNJ). Outro destaque apontado pelo desembargador-corregedor Daniel Viana Júnior foi o prazo médio de duração do processo, de 104 dias naquele ano. Este ano, considerados os dados estatísticos até o mês de março, o prazo médio da unidade foi 73 dias.

Em relação às demais metas nacionais, a VT já cumpriu em 2020 as metas 2 (julgar processos mais antigos) e 6 (priorizar o julgamento das ações coletivas) com índices de 106,4% e 105,3%, respectivamente. Também cumpriu, até o mês de março, a meta 3 (manter o índice de conciliação na fase de conhecimento, em relação ao percentual do biênio 2017/2018), alcançando percentual de 129,3%.

No encerramento da correição por videoconferência, o desembargador-corregedor parabenizou a equipe da VT nas pessoas dos diretores de secretaria antigo e atual, Warley Pereira e Georges Silvestre, e também os juízes Luiz Eduardo Paraguassu, titular, e Sara Lúcia Sousa, auxiliar, além da ex-titular da VT juíza Cleuza Lopes, corresponsável pelos resultados alcançados pela unidade.

Comunicação Social – TRT-18

Facebooktwitter

Ficou em dúvida quanto ao significado de algum termo jurídico usado nessa matéria?
Consulte o glossário jurídico: www.trt18.jus.br/portal/noticias/imprensa/glossario-juridico/
Esta matéria tem cunho meramente informativo, sem caráter oficial.
Permitida a reprodução mediante citação da fonte.
Coordenadoria de Comunicação Social
Tribunal Regional do Trabalho da 18ª Região
comunicacao@trt18.jus.br

Esta entrada foi publicada em Correição/Corregedoria, Notícias e marcada com a tag . Adicione o link permanenteaos seus favoritos.

Os comentários estão encerrados.