5º Simpósio sobre a Lei do motorista profissional acontece dia 31/5 no TRT18. Inscrições são gratuitas

Programação do evento

A Associação Pró-Desenvolvimento Industrial do Estado de Goiás (Adial Log), instituição que reúne as principais empresas especializadas em operação logística do estado, vai realizar no dia 31 de maio, das 8 às 12 horas, o 5º Simpósio Goiano Sobre a Lei do Motorista Profissional. O evento tem o apoio institucional do Tribunal Regional do Trabalho da 18ª Região (Goiás) e acontecerá no auditório do Fórum Trabalhista de Goiânia, no setor Bueno.

A programação inclui duas palestras e um painel. A primeira palestra, com o tema “Transcendência como pressuposto de admissão do recurso de revista”, será proferida pelo ministro do TST Breno Medeiros. Já a segunda palestra, “Reflexões sobre a Lei do Motorista Profissional – 13.103/2015”, será ministrada pelo juiz do TRT18 e professor de Direito Platon Teixeira Neto.

O painel vai discutir os impactos da Lei do Motorista Profissional depois de cinco anos de vigência e será apresentado pelo juiz do TRT18 Rodrigo Dias, pelo advogado do Sindittransporte Alaor Maciel e pelo superintendente da Policita Rodoviária Federal em Goiás Álvaro de Resende Filho.

Inscrições
O evento é gratuito e aberto ao público em geral. Para participar, basta fazer a inscrição pelo e-mail simposioleidomotorista2019@gmail.com e levar 1 kg de alimento não-perecível no dia do evento. A inscrição para servidores e magistrados do TRT18 deverá ser feita pela plataforma virtual da Escola Judicial, neste link.

Lídia Neves
Setor de Imprensa

Esta entrada foi publicada em Notícias, TRT18 e marcada com a tag , , , . Adicione o link permanenteaos seus favoritos.

Os comentários estão encerrados.