5ª edição do TRT para Todos reunirá VTs de Rio Verde, Jataí, Mineiros e Quirinópolis. Expediente e prazos processuais ficam suspensos nos dias 3 e 4/8

Facebooktwitteryoutubeinstagram

A 5ª edição do projeto “TRT para Todos” será realizada no sudoeste de Goiás. O encontro de integração entre a Administração do Tribunal e magistrados e servidores acontecerá no Hotel Silvestre Park de Rio Verde nos dias 3 e 4/8. O evento tem como público-alvo as quatro Varas do Trabalho de Rio Verde e as VTs de Jataí, Mineiros e Quirinópolis.

Não haverá expediente nas Varas do Trabalho participantes e os prazos processuais ficam suspensos nos dias do encontro. Na sexta-feira (4/8), o presidente do TRT18, desembargador Breno Medeiros, inaugurará o Centro Judiciário de Métodos Consensuais de Solução de Disputas (Cejusc) da Justiça do Trabalho de Rio Verde. A solenidade será às 9h30.

Boas práticas

Como nos demais encontros do TRT para Todos, a 5ª edição promoverá a apresentação e a divulgação de boas práticas de trabalho adotadas pelas VTs, com o intuito de aprimorar a prestação jurisdicional. Esse é um dos momentos mais importantes da programação, que ainda inclui palestras sobre desdobramento da estratégia, sistemas informatizados utilizados pelo Tribunal, comunicação e atividades de ginástica laboral.

No fim do último encontro, em Goiânia, o presidente do TRT18, desembargador Breno Medeiros, fez um balanço das quatro edições já realizadas. Ele disse que os servidores têm demonstrado satisfação com os encontros. “Eles se identificam com o TRT e começam a ter uma sensação de pertencimento, sabendo que a instituição, na realidade, são eles próprios”, ressaltou o presidente.

A 6ª edição do “TRT para Todos” será em Caldas Novas nos dias 17 e 18/8. As inscrições já estão abertas e devem ser feitas até 4/8 pela página de eventos da Escola Judicial. Podem participar magistrados e servidores das Varas do Trabalho de Caldas Novas, Itumbiara, Catalão, Goiatuba e Pires do Rio.

Wendel Franco
Seção de Imprensa-CCS

Facebooktwitter

Ficou em dúvida quanto ao significado de algum termo jurídico usado nessa matéria?
Consulte o glossário jurídico: www.trt18.jus.br/portal/noticias/imprensa/glossario-juridico/
Esta matéria tem cunho meramente informativo, sem caráter oficial.
Permitida a reprodução mediante citação da fonte.
Coordenadoria de Comunicação Social
Tribunal Regional do Trabalho da 18ª Região
comunicacao@trt18.jus.br

Esta entrada foi publicada em Gestão Estratégica/Estatística, Notícias e marcada com a tag , , , , , . Adicione o link permanenteaos seus favoritos.

Os comentários estão encerrados.