Inscrições para a Corrida TRT Goiás já estão abertas. Participe!

Facebooktwitteryoutubeinstagram

banner862x464-1Em 2016, o Tribunal Regional do trabalho 18ª Região-Goiás comemora 26 anos e convida a todos para uma grande festa de saúde e bem-estar em defesa da Justiça do Trabalho: a já tradicional e aguardada Corrida TRT Goiás!

Estão abertas as inscrições para a sétima edição da prova, que acontecerá na manhã de 27 de novembro, com percursos individuais de 5 km e de 10 km, e, ainda, competição inédita por equipes. É isso mesmo! Em 2016, a corrida terá uma disputa de quartetos mistos, cujo resultado será o somatório dos tempos individuais dos integrantes de cada time inscrito nesta categoria. A largada e a chegada da corrida serão pela arena instalada na sede do TRT Goiás.

Serão realizadas muitas atrações para congregar magistrados, servidores e toda a comunidade goiana em torno do esporte e da defesa da instituição, símbolo da Justiça do Trabalho. Uma celebração alegre e saudável para a família, em comemoração ao 26º aniversário do TRT Goiás.

As inscrições podem ser feitas pelo site www.hanker.com.br/corridatrt ao custo de R$ 80,00 + doação de 1 litro de leite. Servidores e magistrados terão preço especial de R$ 60,00 + doação de 1 litro de leite. As inscrições para servidores e magistrados deverão ser feitas pela intranet.

Serviço

Data: 27/11/2016

Horário: 7h30

Local: Sede TRT Goiás 18ª região (Rua T-51, S/Nº, Setor Bueno, Goiânia)

Limite de inscritos: 1200 adultos

 

 

Facebooktwitter

Ficou em dúvida quanto ao significado de algum termo jurídico usado nessa matéria?
Consulte o glossário jurídico: www.trt18.jus.br/portal/noticias/imprensa/glossario-juridico/
Esta matéria tem cunho meramente informativo, sem caráter oficial.
Permitida a reprodução mediante citação da fonte.
Coordenadoria de Comunicação Social
Tribunal Regional do Trabalho da 18ª Região
comunicacao@trt18.jus.br

Esta entrada foi publicada em Notícias e marcada com a tag . Adicione o link permanenteaos seus favoritos.

Os comentários estão encerrados.