4ª edição do projeto TRT para Todos acontece em Goiânia nos dias 13 e 14/7

Facebooktwitteryoutubeinstagram

Goiânia sedia nesta quinta-feira e sexta-feira, 13 e 14/7, a quarta edição do projeto “TRT para Todos”, que busca promover em todo o Estado a integração entre as Varas do Trabalho, além de identificar as necessidades específicas de cada unidade e colher contribuições para o aprimoramento da gestão institucional.

O evento acontece na sala 1 da Escola Judicial, com início programado para as 13h30. Participarão a 7ª, 8ª, 9ª, 10ª, 11ª e 12ª Varas do Trabalho, onde não haverá expediente e os prazos processuais ficarão suspensos. Na sexta-feira, dentro da programação do evento, quatro juízes assumirão a titularidade de varas, em decorrência de aposentadoria e remoções.

No encontro serão abordados temas diversos, como metas nacionais, desdobramento da estratégia, intervenção ergonômica e disseminação das melhores práticas à atividade judicial, além de atividades preventivas relacionadas à saúde, disseminação de técnicas de comunicação motivacional e exposição de temas voltados aos sistemas informatizados utilizados pelo Tribunal.

O “TRT para Todos” está alinhado aos objetivos estratégicos do Tribunal de assegurar a celeridade e a produtividade jurisdicional e de promover a melhoria da gestão de pessoas e da qualidade de vida. O projeto seguirá com encontros periódicos ao longo de 2017 e no dia 10 de novembro será realizado, em Goiânia, um grande encontro com todos os servidores e magistrados da capital e do interior, em comemoração ao Dia do Servidor Público.

Seção de Imprensa-CCS

Facebooktwitter

Ficou em dúvida quanto ao significado de algum termo jurídico usado nessa matéria?
Consulte o glossário jurídico: www.trt18.jus.br/portal/noticias/imprensa/glossario-juridico/
Esta matéria tem cunho meramente informativo, sem caráter oficial.
Permitida a reprodução mediante citação da fonte.
Coordenadoria de Comunicação Social
Tribunal Regional do Trabalho da 18ª Região
comunicacao@trt18.jus.br

Esta entrada foi publicada em Gestão Estratégica/Estatística, Notícias e marcada com a tag , , . Adicione o link permanenteaos seus favoritos.

Os comentários estão encerrados.