3ºencontro do Projeto TRT para todos começa nesta quinta-feira em Goianésia, com inauguração de obra da nova VT da cidade

Facebooktwitteryoutubeinstagram

Presidente do TRT18, desembargador Breno Medeiros, falou aos participantes da segunda edição do Projeto TRT para todos em Goiânia

O Tribunal Regional do Trabalho de Goiás realiza na quinta e sexta-feiras (6 e 7/7), em Goianésia, a terceira edição do “Projeto TRT para todos”. Trata-se de um encontro no qual a Administração do Tribunal reúne-se com magistrados e servidores de Varas do Trabalho em busca de uma maior integração com essas unidades e entre elas. Além disso, os encontros do projeto são uma oportunidade de promover a troca de experiências para o aprimoramento da prestação de serviços aos cidadãos que buscam o Judiciário Trabalhista goiano.

O encontro acontecerá no Kamur Plaza Hotel, no centro de Goianésia. Participam desta edição magistrados e servidores das Varas do Trabalho de Goianésia, Ceres e Uruaçu e do Posto avançado de Porangatu. Não haverá expediente nessas Varas nos dias 6 e 7/7 e os prazos processuais ficarão suspensos.

A programação inclui palestras e reuniões com magistrados. No primeiro dia (6/7), as atividades serão iniciadas às 13h30. A abertura do evento será feita pelo presidente do TRT18, desembargador Breno Medeiros. No segundo dia (7/7), as atividades terão início às 9 horas e o encerramento está programado para as 17 horas. O vice-presidente e corregedor-regional do TRT18, desembargador Paulo Pimenta, ministrará uma palestra nesse dia sobre metas nacionais para o Judiciário.

Duas edições do TRT para todos já foram realizadas. A primeira aconteceu em maio, na cidade de Goiás, e a segunda foi em Goiânia, em junho. De acordo com a Secretaria de Gestão Estratégica (SGE) do Tribunal, os encontros têm sido muito produtivos. Os magistrados e servidores, principalmente do interior, têm demonstrado grande satisfação com o estreitamento do contato com a alta Administração do Tribunal.

Para esta edição em Goianésia, a SGE dará continuidade ao trabalho de identificar as necessidades específicas de cada unidade judiciária para melhor atendê-las e colherá contribuições para o aprimoramento da gestão institucional. O Projeto TRT para todos está alinhado aos objetivos estratégicos do Tribunal de assegurar a celeridade e a produtividade jurisdicional e de promover a melhoria da gestão de pessoas e da qualidade de vida.

Os encontros regionais de integração continuarão a ser realizados ao longo do segundo semestre de 2017. Ao final do projeto, no dia 10 de novembro, haverá um grande encontro em Goiânia com todos os servidores e magistrados da capital e do interior, em comemoração ao Dia do Servidor Público.

Inauguração de obra

Fachada da nova sede da VT de Goianésia

A Vara do Trabalho de Goianésia passa a contar agora uma nova e moderna sede. As instalações da VT serão inauguradas nesta quinta-feira (6/7), às 10 horas, pelo presidente do Tribunal Regional do Trabalho da 18ª Região, desembargador Breno Medeiros. A sede recém-construída da VT de Goianésia está localizada na avenida Contorno, esquina com a rua Andorinha, nº 7402, no Setor Universitário.

O novo prédio possui 1.148 metros quadrados de área construída. A nova sede possui ampla sala de espera/recepção, uma sala para audiências e uma para conciliação, sala para a OAB, secretaria, diretoria e gabinetes de magistrados, entre outras dependências. O investimento na construção totalizou R$ 1.351.342,54.

Wendel Franco/Seção de Imprensa-CCS

Facebooktwitter

Esta matéria tem cunho meramente informativo, sem caráter oficial.
Permitida a reprodução mediante citação da fonte.
Coordenadoria de Comunicação Social
Tribunal Regional do Trabalho da 18ª Região
comunicacao@trt18.jus.br

Esta entrada foi publicada em Notícias e marcada com a tag , , , , . Adicione o link permanenteaos seus favoritos.

Os comentários estão encerrados.