3ª Vara solucionou a maior quantidade de processos na fase de conhecimento em Goiânia de janeiro a julho de 2018

Glossário Jurídico

Equipe da 3ª Vara do Trabalho de Goiânia comemora os bons resultados

Nos primeiros sete meses do ano em curso, a 3ª Vara do Trabalho de Goiânia foi a que solucionou a maior quantidade de processos na fase de conhecimento entre as 18 Varas sediadas na Capital: 1.455 no total.

A 3ª Vara do Trabalho de Goiânia já havia sido, no acumulado do ano passado (2017), a unidade que resolveu o maior número de processos (2.498) em toda a 18ª Região, que hoje conta com 49 unidades.

Juiz Luciano Fortini, titular da unidade

Juiz Eduardo do Nascimento, auxiliar da 3ª VT

Todos os dados são compilados pela Divisão de Estatística e Pesquisa da Secretaria de Gestão Estratégica e estão disponíveis no portal do TRT-18 na rede mundial de computadores.

A 3ª VT da Capital tem como titular o Juiz Luciano Fortini e como auxiliar fixo o Juiz Eduardo do Nascimento. No decorrer deste ano, ainda atuou eventualmente na unidade, em substituição legal, o Juiz Marcelo Gomes.

Luciano Fortini credita a manutenção do alto índice de produção na unidade à seriedade e ao comprometimento com que todos os magistrados que ali atuam ou atuaram conduzem os trabalhos, a começar pelo auxiliar fixo, Eduardo do Nascimento, contando com o apoio essencial dos servidores, capitaneados pelo diretor de Secretaria, Caio Rocha.

O magistrado destaca também a atuação do Cejusc – Centro Judiciário de Métodos Consensuais de Soluções de Disputas nas conciliações quando estas ocorrem na primeira audiência de cada processo, geralmente ali realizada.

“Os resultados verificados na 3ª Vara estão de acordo com o que acontece nas demais unidades da 18ª Região, tanto da Capital como do interior do Estado, nas quais o atendimento aos jurisdicionados e respectivos procuradores é prioridade”, afirmou o titular.

Setor de Imprensa/CCS

Facebooktwitter

Ficou em dúvida quanto ao significado de algum termo jurídico usado nessa matéria?
Consulte o glossário jurídico: www.trt18.jus.br/portal/noticias/imprensa/glossario-juridico/
Esta matéria tem cunho meramente informativo, sem caráter oficial.
Permitida a reprodução mediante citação da fonte.
Coordenadoria de Comunicação Social
Tribunal Regional do Trabalho da 18ª Região
comunicacao@trt18.jus.br

Esta entrada foi publicada em Notícias e marcada com a tag , . Adicione o link permanenteaos seus favoritos.

Os comentários estão encerrados.