3ª Vara do Trabalho de Goiânia apresenta aumento de produtividade em 2017

Facebooktwitteryoutubeinstagram

A 3ª Vara do Trabalho de Goiânia foi a unidade que teve a maior quantidade de processos solucionadas em 2017 em toda a 18ª Região, conforme os resultados compilados pela Divisão de Estatística e Pesquisa da Secretaria de Gestão Estratégica. Os dados fazem parte do balanço anual de processos recebidos e solucionados na fase de conhecimento por cada unidade judiciária e que já está disponível no portal do TRT.

Segundo apontou o documento, a 3ª VT de Goiânia recebeu em 2017 o 3º maior número de processos entre as unidades da capital (2.123) e foi a que mais processos solucionou no mesmo período (2.498) entre todas as 48 varas do trabalho goianas. Segundo explicou o juiz titular Luciano Fortini, o desempenho decorreu de ações implementadas nos últimos meses visando a melhoria da produtividade.

As ações resultaram no cumprimento de quatro das sete metas do CNJ propostas para o primeiro grau – as metas 1, 2, 6 e 7. “O balanço positivo é fruto de um esforço despendido ao longo do tempo pelos magistrados, titular e auxiliar, Eduardo Nascimento, em busca do melhor atendimento aos jurisdicionados e aos advogados com a participação importante dos servidores e o apoio do Tribunal na pessoa do desembargador-corregedor Paulo Pimenta e do juiz auxiliar da Corregedoria Kleber Waki”, ressaltou Fortini.

Seção de Imprensa/CCS

Facebooktwitter

Ficou em dúvida quanto ao significado de algum termo jurídico usado nessa matéria?
Consulte o glossário jurídico: www.trt18.jus.br/portal/noticias/imprensa/glossario-juridico/
Esta matéria tem cunho meramente informativo, sem caráter oficial.
Permitida a reprodução mediante citação da fonte.
Coordenadoria de Comunicação Social
Tribunal Regional do Trabalho da 18ª Região
comunicacao@trt18.jus.br

Esta entrada foi publicada em Notícias e marcada com a tag . Adicione o link permanenteaos seus favoritos.

Os comentários estão encerrados.