2ª Vara do Trabalho de Goiânia e 2ª VT de Itumbiara passam a ter novos juízes auxiliares fixos

Facebooktwitteryoutubeinstagram

Em solenidade realizada pelo Tribunal Regional do Trabalho da 18ª Região (TRT18) na tarde desta quinta-feira (7/3), no Gabinete da Presidência, dois magistrados assumiram os encargos de juízes auxiliares fixos em diferentes unidades judiciárias. Rui Barbosa de Carvalho Santos será o novo juiz auxiliar da 2ª Vara do Trabalho de Itumbiara e Alexandre Piovesan assume o cargo na 2ª VT de Goiânia.

Eles assinaram os termos de assunção na presença do desembargador Paulo Pimenta, presidente do TRT18, e do juiz Cleber Sales, presidente da Associação dos Magistrados do Trabalho da 18ª Região (Amatra18). Os dois magistrados foram removidos a pedido, observando-se o critério de antiguidade.

Rui Barbosa salientou o trabalho em parceria com a equipe da 2ª VT de Goiânia que resultou em bons frutos e renovou agradecimentos ao Tribunal. “Espero realizar um bom trabalho em Itumbiara e a intenção é fixar-me no interior”, afirmou.

O juiz Cleber Sales destacou que o momento da assunção é emblemático pois simboliza o reconhecimento das pessoas. “Permite ao magistrado acompanhar a própria progressão na carreira e de poder fixar-se em uma unidade e ter uma vida mais focada e com qualidade”, ponderou. Para o magistrado, é uma conquista da 18ª Região poder contar com dois juízes por unidade judiciária, como é o caso da 2ª VT de Itumbiara agora.

O desembargador Paulo Pimenta também ressaltou a relevância do ato em que os magistrados assumem novas designações e desejou sucesso nessa nova etapa da carreira. “Gostaria de reconhecer aqui a dedicação dos dois colegas que vieram de outros regionais e que nos enriquecem muito”, afirmou.

Fabíola Villela
Setor de Imprensa/CCS

Facebooktwitter

Ficou em dúvida quanto ao significado de algum termo jurídico usado nessa matéria?
Consulte o glossário jurídico: www.trt18.jus.br/portal/noticias/imprensa/glossario-juridico/
Esta matéria tem cunho meramente informativo, sem caráter oficial.
Permitida a reprodução mediante citação da fonte.
Coordenadoria de Comunicação Social
Tribunal Regional do Trabalho da 18ª Região
comunicacao@trt18.jus.br

Esta entrada foi publicada em Notícias e marcada com a tag . Adicione o link permanenteaos seus favoritos.

Os comentários estão encerrados.