24º Congresso IGT vai abordar o tema Trabalho, Dignidade e Democracia: a Reforma Trabalhista no Brasil

Facebooktwitteryoutubeinstagram

O Instituto Goiano de Direito do Trabalho (IGT), a Associação dos Magistrados do Trabalho da 18ª Região (Amatra18) e o Tribunal Regional do Trabalho da 18ª Região (GO) realizam, de 6 a 8/6, o 24º Congresso Goiano de Direito e Processo do Trabalho. A abertura do evento será no dia 8 de junho, às 18h30, no auditório da Asmego, na rua 72, esquina com a BR-153, no Jardim Goiás, em Goiânia. O credenciamento começará às 17 horas.
Nesta edição, o congresso abordará o tema “Trabalho, Dignidade e Democracia: A Reforma Trabalhista no Brasil”. Segundo a presidente do IGT, Carla Franco Zannini, a intenção é promover um congresso inovador com o objetivo de oferecer aos participantes um programa científico elaborado cuidadosamente e incluindo importantes temas relevantes no cenário atual.
Os interessados poderão inscrever-se no site do IGT até o dia 30/5. Após esta data, as inscrições podem ser feitas no local de realização do evento (Asmego). As vagas são limitadas. A programação conta com palestras que serão proferidas pelo ministro do TST Alexandre de Souza Agra Belmonte e por juízes e advogados da área trabalhista de Goiás e de outros estados. Veja abaixo tabela com os valores das inscrições.


Mariana Alves – Setor de Imprensa/CCS

Facebooktwitter

Esta matéria tem cunho meramente informativo, sem caráter oficial.
Permitida a reprodução mediante citação da fonte.
Coordenadoria de Comunicação Social
Tribunal Regional do Trabalho da 18ª Região
comunicacao@trt18.jus.br

Esta entrada foi publicada em Notícias e marcada com a tag . Adicione o link permanenteaos seus favoritos.

Os comentários estão encerrados.