22º Encontro do Colégio de Ouvidores da Justiça do Trabalho acontece no TRT18 nos dias 29 e 30/11

Facebooktwitteryoutubeinstagram

Desembargador do TRT18 Gentil Pio é o atual presidente do Coleouv

Pela primeira vez, o Tribunal Regional do Trabalho da 18ª Região (Goiás) sediará um encontro do Colégio de Ouvidores da Justiça do Trabalho (Coleouv). A 22ª edição do evento será realizada nos dias 29 e 30/11 no auditório do Tribunal Pleno, no Edifício Ialba-Luza. Desembargadores ouvidores dos Regionais Trabalhistas e do Tribunal Superior do Trabalho vão debater, durante o encontro, políticas e ações voltadas à valorização e melhoria dos serviços de ouvidoria na Justiça do Trabalho.

O 22º encontro do Coleouv será presidido pelo desembargador do TRT18 Gentil Pio, que é o atual presidente do Colégio. A abertura será às 9 horas desta quinta-feira, 29/11. Entre os temas a serem discutidos nos dois dias do evento estão assédio moral, histórico das Ouvidorias da Justiça do Trabalho, diferenças entre Ouvidoria e Corregedoria da Justiça do Trabalho e a expectativa de atuação da Ouvidoria contemporânea.

Além de discutir a legislação pertinente ao setor, como a nova Lei do Usuário no Serviço Público, os ouvidores também participarão de palestras e oficinas. Na avaliação do secretário da Ouvidoria do TRT18, Jorge Luís Machado, o encontro é uma oportunidade importante para o Regional goiano mostrar aos demais Regionais as ações e os projetos implementados pela Ouvidoria local. Veja aqui a programação do encontro.

Coleouv

Criado em 2012, o Colégio de Ouvidores é uma sociedade civil, de âmbito nacional, sem fins lucrativos, integrado pelos membros dos Tribunais Regionais do Trabalho que estiverem exercendo os cargos de ouvidores. O objetivo do colégio é contribuir para elevar continuamente os padrões de transparência, presteza e segurança das atividades dos ouvidores da Justiça do Trabalho, criando uma entidade de classe mais unida e em prol de melhorias em sua atuação.

Evento: 22º encontro do Colégio de Ouvidores da Justiça do Trabalho (Coleouv)
Local: auditório do Edifício Ialba-Luza (Pleno do TRT18). Rua T-52, esquina com avenida T-1, Setor Bueno. Goiânia-GO
Data: 29 e 30/11/18
Abertura no dia: 29/11 (quinta-feira), às 9 horas

Wendel Franco
Setor de Imprensa – CCS

Facebooktwitter

Ficou em dúvida quanto ao significado de algum termo jurídico usado nessa matéria?
Consulte o glossário jurídico: www.trt18.jus.br/portal/noticias/imprensa/glossario-juridico/
Esta matéria tem cunho meramente informativo, sem caráter oficial.
Permitida a reprodução mediante citação da fonte.
Coordenadoria de Comunicação Social
Tribunal Regional do Trabalho da 18ª Região
comunicacao@trt18.jus.br

Esta entrada foi publicada em Notícias e marcada com a tag , , , . Adicione o link permanenteaos seus favoritos.

Os comentários estão encerrados.