Calendar

mar
25
qua
CURSO: MELHORIA DA QUALIDADE TÉCNICA PARA ELABORAÇÃO DE PROPOSTAS DE SENTENÇAS (PARA ASSISTENTES DE JUIZ DE 1º GRAU) @Escola Judicial - 9º andar
mar 25@08:00 – 18:00

Público-alvo: Servidores que atuam na função de Assistente de Juiz de 1ª Grau e demais servidores interessados, caso existam vagas restantes.
Carga horária: 8 horas

Coleprecor @Tribunal Superior do Trabalho, St. de Administração Federal Sul Q 8 - Asa Sul, Brasília
mar 25@09:00 – 17:00
Feira Produtos Orgânicos – Lounge 3
mar 25@09:00 – 12:00

Lounge 3

Responsabilidade Socioambiental e Coordenadoria de Comunicação Social.
PA 14154/2019

mar
26
qui
Coleprecor @Tribunal Superior do Trabalho, St. de Administração Federal Sul Q 8 - Asa Sul, Brasília
mar 26@09:00 – 12:00
mar
27
sex
Exposição – Espaço Cultural (Comunicação) @Hall de entrada do novo fórum trabalhista de 10/03 a 13/03 e Sala de espera do Cejusc de 16/03 a 08/05.
mar 27 – maio 25 dia inteiro
2ª OFICINA DE TEMAS CONTEMPORÂNEOS: RECUPERAÇÃO JUDICIAL E RESPONSABILIZAÇÃO DOS SÓCIOS | JURISPRUDÊNCIA E IRDR | REVISÃO DE SÚMULAS @Sala 1
mar 27@08:00 – 12:00

Público Alvo: Magistrados, Assessores, Assistentes
Carga Horária: 4 horas
Nº de Vagas: 80

mar
30
seg
Ejud18
mar 30@11:00 – 12:00

Este evento tem uma videochamada.
Participar: https://meet.google.com/gub-bskp-beo
+55 51 4560-7676 PIN: 798361226#
Ver mais números de telefone: https://tel.meet/gub-bskp-beo?pin=3450982263023&hs=7

mar
31
ter
Sessão Judicial
mar 31@14:00 – 16:00
abr
1
qua
Feira Produtos Orgânicos – Lounge 3
abr 1@09:00 – 12:00

Lounge 3

Responsabilidade Socioambiental e Coordenadoria de Comunicação Social.
PA 14154/2019

abr
2
qui
EVENTO SUSPENSO -CAPACITAÇÃO NO SISTEMA AUD 4 – SECRETÁRIOS DE AUDIÊNCIA (SERVIDORES DAS VTS DA CAPITAL, APARECIDA DE GOIÂNIA E ANÁPOLIS) @Sala de Treinamento em Informática
abr 2@08:00 – 12:00


Público Alvo:
Exclusivamente para os servidores que ocupam a função de Secretário de Audiência das Varas do Trabalho da Capital, Anápolis e Aparecida de Goiânia.
Carga Horária: 4 horas
Nº de Vagas: 25