Prezados(as) Senhores(as)
Conforme deliberação da CSegInfo, ata da reunião realizada em 02/12/2020, convoco os Srs. membros e convidados a participarem da 1ª reunião extraordinária a ser realizada no dia 12/01/2021 (terça-feira), às 10h, por meio de Web Conferência e ferramenta Google Meet ( meet.google.com/aoq-yeow-xfw), com a seguinte pauta:
1. Gestor de Segurança da Informação;
2. Reforço do tratamento do tema Segurança da Informação durante elaboração e revisão dos planos estratégicos e de ação do Tribunal.
Recomendo a leitura do item 4253 do questionário de Levantamento Integrado de Governança Organizacional Pública do TCU – ciclo 2021 (em preparação), para que se compreenda a origem do primeiro tema da pauta. O referido questionário pode ser baixado a partir deste link:
https://portal.tcu.gov.br/lumis/portal/file/fileDownload.jsp?fileId=8A81881E73726BD201742591477D595B
Também recomendo a leitura dos seguintes artigos da RA TRT 18ª nº 145/2019, Política de Segurança da Informação (PSI), para ilustrar a necessidade de reforço indicada no segundo item da pauta:
a) princípio “Ser integrada” da PSI, art. 4º, alínea “b” do inciso I, associado às diretrizes do art. 5º;
b) diretrizes sobre SGSI contidas nos arts. 6º a 8º da mesma Política, que viabilizam de modo sistematizado a visão das necessidades de segurança da informação e a condução de planos para o atendimento daquelas que forem consideradas estratégicas.
A PSI pode ser visualizada neste link:
https://bibliotecadigital.trt18.jus.br/handle/bdtrt18/15549
Att.
Rivadávia Borges Vianna
Este evento tem uma videochamada.
Participar: https://meet.google.com/aoq-yeow-xfw
(BR) +55 41 4560-9754 PIN: 423769407#
Ver mais números de telefone: https://tel.meet/aoq-yeow-xfw?pin=6704355238083&hs=7
Analisar as demandas enviadas para o PDTIC 2021 com a área responsável e Diretor da STI.
Este evento tem uma videochamada.
Participar: https://meet.google.com/qzg-gkph-umo
(BR) +55 11 4949-3249 PIN: 641835127#
Ver mais números de telefone: https://tel.meet/qzg-gkph-umo?pin=4679017728041&hs=7
Senhores membros da Comissão de Validação da Premiação Boas Práticas, segue anexo o resumo das inscrições apresentadas para análise de validação, nos termos da Portaria que regulamenta a premiação – anexa.
Ficaram agendadas duas reuniões para os dias 13 e 14 de janeiro de 2021, às 14h00, pela plataforma Google Meet.
Respeitosamente,
Geisa Azevedo Carlos Campelo
Secretária-executiva da SGJ
Este evento tem uma videochamada.
Participar: https://meet.google.com/bwn-nwvr-aud
(BR) +55 11 4560-4318 PIN: 698479571#
Ver mais números de telefone: https://tel.meet/bwn-nwvr-aud?pin=7785582951117&hs=7
meet.google.com/bwn-nwvr-aud |
Este evento tem uma videochamada.
Participar: https://meet.google.com/byb-dzci-jij
(BR) +55 11 4933-7923 PIN: 568815973#
Ver mais números de telefone: https://tel.meet/byb-dzci-jij?pin=2075162936852&hs=7
Este evento tem uma videochamada.
Participar: https://meet.google.com/udo-wxiy-cdv
(BR) +55 19 4560-9814 PIN: 947266910#
Ver mais números de telefone: https://tel.meet/udo-wxiy-cdv?pin=9262852849003&hs=7
Este evento tem uma videochamada.
Participar: https://meet.google.com/qbd-kgcu-zio
(BR) +55 11 4949-0050 PIN: 914580751#
Ver mais números de telefone: https://tel.meet/qbd-kgcu-zio?pin=1309249536812&hs=7